Garantia

Garantimos nossos produtos como livres de defeitos de materiais e fabricação durante o prazo de 90 (noventa) dias por força de lei, acrescido de 90 (noventa) dias adicionais concedidos pela Schadek Automotive, perfazendo um total de 180 (cento e oitenta) dias.

O prazo de garantia começa a contar a partir da data da emissão Nota Fiscal de venda ao consumidor final. As solicitações de garantia serão atendidas após análise detalhada da peça, realização de testes e emissão de laudo técnico.

Verifique atentamente as instruções de instalação e condições de garantia para cada produto Schadek.

RECOMENDAÇÕES

Aplicar corretamente os produtos Nar Audio é garantia de desempenho para o veículo e tranquilidade para você. Lembre-se: se as instruções de montagem não forem seguidas, serão invalidadas todas as eventuais responsabilidades sobre danos.

Linha Allegro e Vivace:
  • Para uma melhor utilização dos produtos NAR Audio, sempre cheque os seguintes pontos:
  • Evite forçar a fixação dos produtos em medidas que não sejam corretas, utilize anéis adaptadores para tal função (habitáculo maior/menor que medida do alto falante);
  • Evite soldar os fios diretamente nos terminais dos alto falantes, sempre utilize terminais de engate rápido para uma melhor conexão;
  • Sempre desligue o sistema para fazer a conexão dos produtos e do sistema de áudio;
  • Verifique a polaridade de todos os alto falantes, para evitar cancelamento acústico;
  • Recomendamos sistemas com baixa distorção para melhorar o aproveitamento dos produtos, utilize o volume sempre em no máximo ¾ para uma menor distorção;
  • Siga a indicação de frequência inicial mínima exigida para cortes passivos ou ativos no amplificador ou no player. Caso não tenha cortes, utilize a recomendação de capacitores no manual;
  • Nunca ultrapasse as potências recomendadas;
Linha Largo:
  • Utilize sempre o volume de caixa indicado no manual do seu modelo especifico; Recomendamos o uso de MDF a partir de 18mm para um melhor resultado na confecção da caixa;
  • Recomendamos utilizar o filtro low-pass de seu amplificador entre 60hz e 120hz; Evite utilizar carpete ou courvin na base de fixação entre a carcaça do subwoofer e a madeira da caixa;
  • Recomendamos a utilização de material fono-absorvente na parte interna da caixa para melhor resultado (apenas uma única camada);
  • Nas caixas dutadas quando recomendadas, respeitar o diâmetro do duto e seu comprimento;
  • Sempre respeitar a potência máxima suportada no manual do produto escolhido Sempre verificar a polaridade acústica do subwoofer ao fim da instalação. Alguns casos exigem polaridade invertida para melhor resultado acústico em alguns veículos;
  • Evite ajuste de Bass Boost do amplificador acima de 60%;
  • Utilize cabos a partir de 1,5mm de espessura;
  • Para mais opções de caixas e projetos específicos entre em contato através do e-mail: tecnica@schadek.com.br
  • Verificar a impedância antes de conectar ao amplificador;
  • Acesse nosso site para mais informações de instalação e utilização ou entre em contato conosco através do e-mail: tecnica@schadek.com.br;
  • Recomendamos que a instalação seja feita por profissionais.;
CERTIFICADO DE GARANTIA

A SCHADEK AUTOMOTIVE, garante que os produtos NAR ÁUDIO são primorosamente manufaturados e testados:

  • Esta garantia terá início a partir da data de compra original do primeiro consumidor usuário.
  • Para requerê-la, é necessário o envio de cópia da nota fiscal de venda ou de outro documento comprobatório de venda final idôneo, junto com o produto supostamente defeituoso para a fábrica.
    • A SCHADEK AUTOMOTIVE garante aos produtos NAR AUDIO, pelo prazo de 90 (noventa) dias por força de lei, acrescido de mais 90 (noventa) dias adicionais, perfazendo um total de 180 ( cento e oitenta) dias, contra defeitos de fabricação, desde que observada as seguintes condições:
    • A SCHADEK AUTOMOTIVE considera nula a Garantia, se for constatado pela Assistência Técnica que o aparelho sofreu danos causados por má utilização, instalação inadequada, acidentes mecânicos (quedas, batidas, furos ou rasgos na carcaça, cone, calota ou aranha), resquícios de sinais de manuseio em sua parte mecânica ou quaisquer consertos realizados por pessoas não autorizadas.
  • O processo de Garantia terá início somente após o contato e a apuração do problema pelo suporte técnico. Que gerará um número de protocolo, e irá apurar a necessidade de preenchimento do Formulário de Garantia e da Ficha de Solicitação de Garantia, bem como solicitará a apresentação da NF de venda/compra.
  • O Suporte Técnico SCHADEK AUTOMOTIVE aos clientes, deverá ser encontrado nos números: SAC 0800 775 0302, WhatsApp: 15 99677-4204, através do e-mail: tecnica@schadek.com.br, e site: Schadek.com.br, de Segunda à Sexta das 07:00 às 16:50 horário de Brasília;
  • Produtos NAR ÁUDIO com a data de fabricação adulterada, ou com data ilegível, não serão cobertos pela Garantia;
  • Produtos NAR ÁUDIO considerados defeituosos, e que estejam acompanhados de todos os documentos necessários, terão seu custo absorvido pela SCHADEK AUTOMOTIVE, não havendo, desta forma, quaisquer ônus ao consumidor.
  • O produto NAR AUDIO supostamente defeituoso, deve ser enviado para a garantia da SCHADEK AUTOMOTIVE, através da loja em que foi vendido, com a devida nota fiscal de remessa em garantia, com os seguintes códigos: CFOP 5949 (dentro do estado de São Paulo) e CFOP 6949 (demais estados)
  • O frete do envio da Garantia é responsabilidade do emitente da nota fiscal, e o frete do retorno é responsabilidade da SCHADEK AUTOMOTIVE.
contato
DÚVIDAS

FALE CONOSCO

Cookies:

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Saiba Mais